PorkWorld - O Mega Portal da Suinocultura Brasileira

XI SINSUI promove tecnologia no cotidiano da suinocultura

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018 às 04h11

XI SINSUI promove tecnologia no cotidiano da suinocultura

O XI Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI) será realizado nos dias 22 a 24 de maio de 2018 no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre/RS. Na edição anterior (X SINSUI), foram realizadas 26 palestras técnicas e ocorreu ampla análise de temas de pesquisa e extensão em temas de interesse à suinocultura. Foram priorizados assuntos práticos, de ocorrência comum no Brasil, com aplicação direta à realidade das granjas no nosso meio e abordados de forma científica, evitando conotação comercial direta. A discussão ao longo das palestras confirmou a excelente qualificação dos palestrantes e da plateia envolvida.

Consolidamos a edição anual do evento, e nesse sentido, estamos apresentando a proposta de patrocínio para o XI SINSUI. Na nova edição permanece como foco central à ideia de promover um evento eminentemente técnico, discutindo temas relevantes ao cotidiano da suinocultura brasileira. Esse objetivo deverá nortear a comissão organizadora na definição do programa científico e na logística de organização do XI SINSUI.

Para um maior conforto a todos os participantes, a comissão organizadora reservou o Centro de Eventos da PUCRS, onde estará à disposição salas amplas que possibilitará outras ações de marketing. A expectativa de público é de 1 mil participantes. "Para a MSD Saúde Animal é uma grande satisfação colaborar com o Sinsui, que é reconhecido como um evento técnico de excelência, aborda temas de relevância no Brasil e apresenta conceitos que possam ser aplicados na prática, sempre com um forte embasamento científico. Participar do Sinsui é investir em conhecimento que se transforma em melhoria de resultado na produção de suínos. Toda a equipe da MSD estará presente para participar do evento e encontrar amigos e clientes”, destaca Robson Gomes, gerente de produtos da MSD Saúde Animal

Entre os palestrantes: Fernando Botolozzo, graduado em medicina veterinária na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS – 1983-1987), Doutorado em Fisiopatologia de Reprodução Animal pela TiHo-Hannover (1988-1992). Atualmente o Dr. Bortolozzo é Professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (de 1994 – até hoje) e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq (de 1994 – até hoje).

Para saber mais acesse: www.sinsui.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira